domingo, 20 de março de 2011

Broken Hearted Girl


Vou contar pra vocês minha mais frustrada história de amor.
Quando tinha  8 anos,conheci  o Diogo,alto,louro e lindo.Ahhh,me apaixonei!O problema é que ele gostava de outra menina, a Juliana, que por sinal não dava a menor bola para ele.Apesar de levar vááário foras dela,ele não desistia.
Eu sempre tímida tive uma ideia,não das mais criativas,devo dizer,mas  tive o apoio das minhas amigas para colocar o pequeno plano em andamento.Decidi escrever uma CARTA,isso mesmo uma C-A-R-T-A,nada de email,DM,depoimento,eu disse que não era nenhuma super idéia,mas através dela quem sabe eu não conseguiria demonstrar meus sentimentos por ele?
Passei quase um mês escrevendo a carta,toda cheia de sentimentos e coraçõezinhos para tentar demonstrar o que eu sentia por ele.Fiz um texto lindo e coloquei a carta em um envelope decorado.Eis que chega a temida hora de entregar a carta.
Minhas amigas,combinaram com o Thiago,BFF do Diogo,para que nos encontrássemos no intervalo do dia seguinte,uma 6ª feira,para que eu entregasse a carta em suas mão.
A 6ª feira chegou e eu não havia pregado os olhos por 1 minuto na noite anterior.Comecei a me arrumar para a escola,duas horas antes do que de costume,e a carta?Sempre na minha linha de visão,sempre.Depois de todo o ritual,corri para o carro e fui para escola,a carta ainda estava em minha mãos.O sinal para a entrada bateu 10 minutos após minha chegada.Duda,Marina e Laura já estavam ao meu lado.
Entramos na sala e não tive coragem de olhar para ver se Diogo já estava sentado em seu lugar de costume,então perguntei para as meninas,que me responderam fielmente que sim.As aulas se arrastaram até o temido e tão esperado horário do intervalo.Enrolei um pouquinho antes de sair da sala,sabia que Diogo já estava no lugar combinado,parecia que todos os músculos do meu corpo estavam tremendo,puro nervosismo.
Finalmente fui ao encontro de Diogo,dessa vez,completamente sozinha.Parei em frente a ele,e fiquei sem reação.Passei cercar de 30 segundos estática,então entreguei a carta e dei as costas.Não disse nada,absolutamente NADA.
Passei o final de semana inteiro me perguntado o que ele tinha achado da carta,se tinha lido ou simplesmente rasgado e jogado no lixo,Thiago me assegurou que ele havia lido.Depois dessa afirmação não sabia se ficava mais aliviada ou nervosa.
A 2ª feira chegou e tive a pior desilusão da minha vida.Cheguei a escola e vi Diogo de mãos dadas com Juliana.Fugi,e assim que me senti segura desabei em lágrimas.Minhas BFF’s me encontraram e revelaram que naquela mesma 6ª feira,Juliana tinha aceitado namorar  Diogo.  
Essa foi realmente minha precoce e pior desilusão amorosa.Só espero que nenhuma de vocês,minhas queridas leitoras passem por isso!

2 comentários:

  1. NUUUSSSA, cara to PASSADA! e tao novinhaa =/ isso REALMENTE eh muito triste, eu teria MORRIDO!! Se bem q eu to numa situaçao bem parecida...mas eu superarei essa =/ haushauhsa beijãão <3

    ResponderExcluir
  2. Triste msm,flor!Está passando por isso agora?Força pra superar essa situação...Beijão s2

    ResponderExcluir