sábado, 16 de abril de 2011

Is the truth

Meninas,hoje vim compartilhar com vocês alguns dos meus medos,desejos,e as realidades que quase nunca enxergamos.
16 anos e nenhum namorado.Claro que já conheci alguns garotos,mas nada do meu principe aparecer.Bom,nenhum principe encantado apareceu porque simplesmente eles não existem.
Nós meninas,esperamos demais dos garotos,e sempre (quando digo sempre,é sempre mesmo!)esquecemos de que eles são apenas meninos.Nada de principes encantados,cavaleiros medievais ou eternos romanticos.
Meninos que estão aprendendo a lidar com o amor,assim como nós,a encarar as desilusões,a enfrentar os medos,a aguentar as pressões...
As vezes fantasiamos um pouco,isso é super normal,pois queremos que as coisas aconteçam do nosso jeitinho,só não podemos esquecer que as coisas que sonhamos talvez não sejam as melhores pra nós.Eu sei que isso parece muito estúpido,mas infelizmente é a verdade.As coisas sempre se encaixam,e depois percebemos que essa solução,que nem passava pela nossa mente,era simplesmente perfeita,a que exatamente te faz feliz.
As coisas acontecem quando tem de acontecer,se você ainda não namora,pode ter certeza de que o garoto certo vai chegar,na hora certa ele vai aparecer.Nada de pressa,e nem de se desesperar,no final tudo dá certo.  ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário