quarta-feira, 9 de março de 2011

In Love Carnival - Parte 1

Esse carnaval tem tudo para ser inesquecível... Hoje já é 4ª feira de cinzas e a galera e eu,já estamos nos preparando para voltar a rotina (por pura obrigação).
O meu carnaval começou na 6ª feira,malas prontas,fomos para a casa de praia do tio da Laura.No primeiro dia foi tudo MUITO tranquilo,torramos o dia inteiro na praia e a noite fomos a uma pizzaria.Mas...A partir do 2° dia de festa tudo melhorou,e muito!Acordamos bem tarde no sábado,a Duda deu um trabalhão pra sair da cama,como sempre a mais dorminhoca,mas depois de algum tempo conseguimos tira-la do quarto.
Tomamos café e depois demos uma volta na praia.Foi ai que as coisas mudaram,durante a caminhada paramos para tomar uma água de coco(Devo dizer que não sou nada fã,mas hoje tenho que agradecê-la,Santa água de coco!)e sentado na mesa ao lado,um garoto,muito bonito por sinal,não parava de nos olhar.Quando estávamos prontas para continuar a caminhada,ele se aproximou,ok,o nome dele era Mateus(Meninas,ele era ainda mais bonito de perto)e nos fez um convite,ia acontecer naquela noite, um luau organizado por alguns amigos dele,e ele disse que adoraria que nos fossemos.Marina é claro,responde imediatamente que aceitávamos.
Corremos para casa e separamos alguns modelitos para a night.Almoçamos e depois passamos o resto do dia fazendo as unhas,cabelos e make.
O luau começava as 20h,e as 20h30,chegamos a praia.Que lugar era aquele??Superrrr decorado,com tochas,tecidos,flores e tendas,váárias tendas!E um detalhes,muita gente bonita!Assim que pisamos na areia,Mateus veio nos receber,e nos apresentou a todos que estavam na praia.É claro que no inicio eu estava super tímida,mas depois me senti  entre amigos,e no final foi o que nos tornamos.Tenho certeza que vocês querem saber onde entra meu romance agora,não é?!Isso,eu vou deixar para o próximo post,muita coisa ainda vai rolar nesse carnaval!  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário