domingo, 13 de março de 2011

In Love Carnival - Final

Agora sim,a parte que fez meu carnaval realmente valer a pena.
Diante da fogueira,com toda a galera reunida,observei um menino mais distante,sentado em uma duna,aquela cena me deixou intrigada,então resolvi perguntar ao Mateus quem era aquele garoto.Mateus me contou que aquele era Vitor,seu melhor amigo e também organizador de boa parte do luau,e que eles haviam brigado naquele mesmo dia,por besteiras devo confessar.
Pensei em me aproximar do garoto,e na hora,me lembrei que foi  ele quem esteve mais cedo na praia com Mateus,foi ELE  quem mais me observou durante toda a conversa.Nessa hora foi que realmente bateu a duvida,será que eu me aproximo,ou não?Recorri  novamente a Mateus,que me contou que Vitor estava interessado em mim, e me incentivou a ir conversar com ele.Eu fui,toda tímida,mas fui.
Cheguei perto dele,sem fazer muito alarde e perguntei se podia me sentar ali,ele disse que sim,e abriu um sorriso estonteante,que  me tirou o fôlego.Percebi de imediato que Vitor não era parecido com nenhum dos meninos que eu conhecia,e isso me deixou nervosa,na verdade com medo,medo do desconhecido.
Passamos horas conversando, foi como se nos conhecêssemos desde sempre.Todo o meu nervosismo se transformou em admiração,ou qualquer outro sentimento bom que eu não consigo identificar.Eu sei que vocês estão curiosas para saber,SIM nós nos beijamos!O Vitor é lindo,fofo,meigo,inteligente e ENCANTADOR!Passamos o resto do carnaval juntos, e nos divertimos muito,acabei conhecendo todos os outros amigos dele e do Mateus e fiz amizades que vou levar pelo resto da minha vida.
O carnaval acabou,mas o que Vitor e eu vivemos nesse período vai ficar guardado com muito carinho nos nossos corações.Ah,mas é claro que ele vem pra cá me visitar com os outros garotos e eu e as meninas vamos voltar a praia,o próximo luau já está até marcado!
Espero que tenham gostado da minha PAIXÃO DE CARNAVAL...Agora,quero saber qual foi o melhor carnaval da vida de vocês,me contem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário